quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Amor e solidão


Nem todos os dias o sol brilha,
Mas nasce!
Então porque é que me sinto gelada?

Uma manhã de chuva,
Uma tarde de sol,
Uma noite escura
Um maravilhoso nascer do sol
Uma manhã fria
Uma tarde quente
Uma noite de ventania
Então porque é que o meu coração dói?

Sou uma folha seca
Que vai com o vento
Sou uma gota de chuva
Que se perde no oceano
Gostava que me olhasses nos olhos
E conversasses com o meu coração
Não sei amar pela metade
Quero alguém que me ame por inteiro e de ve
rdade!

4 comentários:

OUTONO disse...

Sublime...apelo!

Beijinho.

pin gente disse...

mas há tanta gente para quem a metade chega... aliás a metade é o limite!

um beijo
obrigada pelas visitas

Maria disse...

"Nem todos os dias o sol brilha,
Mas nasce!
Então porque é que me sinto gelada?"

Pq eu não sei esperar se sei que ele está lá???!!!

Verso seu? É lindo ^^

Meu beijo

Unknown disse...

" As Paixões cegam-nos,o verdadeiro Amor tornam-nos lúcidos!"
Beijinho,Rute.