segunda-feira, 20 de abril de 2009

Lágrimas secas


Porque hoje me sinto triste... um texto bonito que encontrei na net.


"Estranho seria se eu
não me apaixonasse por você.
Pois você chegou com
um sorriso tão doce, tão meigo
e um olhar tão sedutor.

Você havia aparecido
na hora certa.
pois quando você apareceu
eu estava tão triste, tão solitária
e você com suas doces palavras
fez com que toda a minha tristeza sumisse.

No início foi o
sentimento mais lindo, mais doce
que já havia sentido.
Mas aí você estragou tudo.
Tomou atitudes que jamais
imaginaria que você, o garoto
do sorriso doce, do olhar sedutor,
das palavras meigas, tomaria.

Você que dizia que odiava me ver
chorar, fez com que eu chorasse
até minhas lágrimas secarem.

Agora vem você, com o mesmo
doce sorriso, o mesmo olhar
sedutor e aquelas meigas
palavras de antes.

Mas agora estou preparada,
sei que não devo acreditar, mas
o meu coração não.
E por ele não saber disso,
encanta-se novamente,
com esse sorriso, e com
suas falsas doces palavras e
apaixona-se novamente por
esse olhar tão sedutor.

Mas agora
não consigo chorar.
pois você fez minhas
lágrimas secarem.
E por isso, sofro, sofro
mais do que antes."


texto de Érica Grassiano




6 comentários:

Inside Me disse...

nossaaaaaaaaaaaaa, me arrrepiei visse, qd algo assim acontece é pq a cupido foi fundo na flecha, não se pode simplemente fugir de algo assim, tem q se viver e enfrentar os espinhos q toda rosa tem, bjocas

Unknown disse...

Dica: "O Bolo da Vida só chamusca por fora,por dentro não se estraga."
Beijinho Amigo,
Rute

Anónimo disse...

Ta fantastico, parabéns!

meus instantes e momentos disse...

belo post. Muito bom teu blog. Gostei daqui.
Maurizio

Maria disse...

Tua tristeza trouxe um verso lindo. Que tua alegria traga mais que isso. Fica bem.


Meu beijo

Andreia disse...

Que palavras! Há pessoas que nos encantam mesmo! *