domingo, 17 de maio de 2009

Queria...


Eu queria ser essas mãos
que tocam teu corpo suado.

Eu queria ser essa boca
que te beija em delírio.

Eu queria ser esses olhos
que te vêem apaixonado.

Eu queria ser esse nariz
que sente teu cheiro no ar.

Eu queria ser esses ouvidos
que escutam teus gemidos.

Eu queria ser esses braços
que te enlaçam e te apertam.

Eu queria ser esse corpo nu
que, colado ao teu, sente teu calor
e se entrega entorpecido, alucinado.

Eu queria ser essa mulher
que depois repousa ao teu lado,
extasiada pelo prazer de ser amada.

Silvia Munhoz

10 comentários:

Thais disse...

Lindo! Até eu quis ser também.

Beijos!

pin gente disse...

tanto queria!

muito bonito
beijo
luísa

Isabelle.C disse...

Lindo !!!

Maria disse...

Eu tb queria...

Lindo!

Beijos doces

Flor disse...

Muito bonito mesmo...*

OUTONO disse...

Um poema apelativo...
Há um dizer mágico...quase ordem em sucessivos carinhos.

Beijinho

Leonor Varela disse...

As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos.

Boa semana
um beijo

Nuno de Sousa disse...

Belo momento de uma bela poesia, que belo trabalho aqui...
Cumprimentos amigos,
Nuno

Anónimo disse...

Muito bonito
bigada pelo comentario
bjitos mt coloridos

Fernando
kual o teu mail?

Andreia disse...

Essa sensação plena... *