sábado, 31 de janeiro de 2009

Uma música que eu adoro


Entre por essa porta agora
E diga que me adora
Você tem meia hora
Pra mudar a minha vida
Vem, v'ambora
Que o que você demora
É o que o tempo leva

Ainda tem o seu perfume pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Dentro da noite veloz

Ainda tem o seu perfume pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Na cinza das horas


Adriana Calcanhoto

4 comentários:

Unknown disse...

" A Felicidade,é um bem que se multiplica a ser dividido..."
Beijinho,Rute.

Branca disse...

Adoro todas que ela canta...boa escolha.

Ótima semana pra vc,
bjos.

Nanda disse...

essa música é linda.. acho q ainda não posso ouvi-la.. bonita demais para o meu momento..rs

tenha uma ótima segunda!

NMS disse...

“Você tem meia hora
Pra mudar a minha vida”

Será que meia hora muda uma vida?
Gostava de acreditar…