segunda-feira, 9 de março de 2009

Desafio


Pelo que percibi o desafio que a Pin me deixou, faz-me revelar seis características minhas...

O difícil é escolhê-las... não quero que pensem mal de mim!!!


Aqui ficam:


1 - sou hiper-gulosa...não resisto a chocolates, bolachas, gelados e beijos docinhos

2 - sou eléctrica...odeio não fazer nada

3 - adoro cozinhar...é uma verdadeira terapia

4 - sou uma óptima amiga... desculpem a franqueza mas é o que sinto e o que me dizem

5 - sou uma apaixonada... por mim, pela vida, pelos que me rodeiam e sobretudo pelos meus filhos

6 - adoro dormir... apesar de já não o fazer tranquilamente como antigamente, mas adoro a sensação de acordar de manhã ,virar-me para o lado e tirar mais um cochilo...


Para a próxima serei mais profunda...falarei do meu pessimismo, da minha insegurança, dos meus medos!!!


Deixo este desafio a todos os que passarem por aqui...Vá lá, deixem-me uma mensagem para eu saber que vão mostrar-me nos vossos blog um pouco mais de vocês!!!


Beijinhos para todos e um especial para a Pin que já me fez rir de mim mesma.

4 comentários:

Maria disse...

Muito bom saber mais de vc =D

Só não vou fazer, pq já fiz ^^

Meu beijo

Desnuda disse...

Princesa!!!! Voce acertou todas! Huauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! hahahahahahaha


Adorei a sua visita e participação. Obrigada!!! Volte sempre! Eu aqui voltarei! Adorei o seu espaço.


Beijão!

Carla disse...

adorei conhecer mais um pouco de ti
beijos

Unknown disse...

Quando temos Amor por nós próprios...até a simples agua fria,tem um doce sabor...
Beijinho Grande,
Rute.